quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Encerrramento do ciclo I

Concluímos o primeiro ciclo da UFBA nos dias 17 e 18 de julho e estamos encerrando o segundo dias 11 e 12 de dezembro.
Aguardo com muita expectativa o ciclo III. Que Deus nos abençõe com vida e saúde para que possamos estar juntos novamente.

Até lá!

2 comentários:

  1. Amigas, vocês botaram pra quebrar, Permanecam assim.
    Parabéns pela vitória conquistada e que essa não seja a utima e sim a primeira de varias outras.
    Beijokaaassss!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Marluce! Vejo que buscou avançar nesse ambiente, mesmo que timidamente! Esta trabalhando para tornar esse espaço mais dinâmico e atraente! Vc socializa sobre sua descobertas e sua prática enquanto professora de Tapiramutá! Isso é muito bom...,

    Mas percebi poucas postagens sobre as atividades que cursou nesse ciclo!Cadê as tuas reflexões das demais atividades do ciclo? Só consegui identificar sobre o semin´rio de encerramento. E as demais??? Nenhum professor solicitou mais nada? Tenho visto pela lista de discussões para entrega de atividades, e não tenho visto isso se concretizar aqui no blog!

    Indicamos que para atividade a distância e para avaliação da atividade ambiente de rede precisariam explorar o blog trazendo as atividades solicitadas pelos outros professores, refletindo sobre as mesmas! Assim, como trazer sobre seu processo de inserção com as tecnologias!

    Faça um exercício de análise comigo! Olhe seu blog e veja o que foi que vc postou sobre tecnologias e sobre seu processo nesse ciclo? Sabemos muito pouco como a Professora Marluce está refletindo diante do que foi estudado neste ciclo com relação as discussões e estudos que fizemos com nossa temática!
    Vamos lá! Avançar nessas questões.

    bjinhos
    Sule

    ResponderExcluir