domingo, 15 de novembro de 2009

Campanha Criança Feliz (Grupo Sonho e Realidade)
A ação comunitária é uma forma de aproximação entre as diversas comunidades que compoem a nossa sociedade. Penssando nisso é que criamos o grupo Sonho e Realidade que tem por finalidade arrecadar brinquedos para depois doa-los. O natal é o dia em que o grupo se reune para distribuir com as crianças carentes tudo o que foi arrecadado durante a campanha, é nesse dia que colocamos em prática uma frase do nosso saudoso Raul Seixas"Um sonho que se sonha só, é só um sonho, um sonho que se sonha juntos torna-se realidade.
O nosso grupo que é composto por vinte e duas pessoas tem como objetivo motivar jovens e adultos a se engajarem nesta luta de arrecadação de brinquedos para transformar o sonho de várias crianças em realidade. Ano passado distribuimos mais de novecentos brinqedos e este ano contamos com a sua colaboração para que mais crianças sejam atendidas. Beijos, Marluce e todo o grupo.

2 comentários:

  1. Marluce admiro você pela sua iniciativa, é muito bom seu projeto, de fazer uma criança feliz! pessoas como você que faz a diferença, neste Brasil.
    Precisamos unirmos a você nesta causa nobre.

    ResponderExcluir
  2. "...é com nossas teorias mais ousadas, inclusive as que são errôneas, que mais aprendemos. Ninguém está isento de cometer enganos; a grande coisa é aprender com eles".
    K. Popper

    ResponderExcluir